AÇÕES

Como parte das ações de responsabilidade social, a Livre! realiza três campanhas ao longo do festival. Conheça e apoie:

Coletânea Livre

Lançamento de coletânea inédita de contos em apoio à instituição e às causas destinadas à defesa dos Direitos Humanos em todo o mundo. Faço sua doação!

Biblioteca Livre!

 

Durante todo o evento, nas quatro regiões de Brasília, os autores da cidade poderão doar exemplares de suas obras para a  Biblioteca Livre!, iniciativa que será realizada no encerramento do Festival, dia 26 de agosto, na Biblioteca Comunitária do Parque Olhos D’água (Asa Norte).

 

Material Escolar

 

Coleta de materiais escolares para a comunidade Kalunga, constituída de remanescentes quilombolas, na cidade de Cavalcante (GO). Em cada domingo do Festival, o público poderá levar doações para a Livre!. A entrega será realizada pelo poeta e homenageado Nicolas Behr. Colabore!

 

Oficina

 

No dia 19 de agosto, o festival também promove uma oficina de escrita criativa ministrada pela escritora Sheyla Smanioto, “Como tomar seu corpo de volta: escrita, corpo e feminino”. O curso será gratuito ocorrerá na Casa Frida localizada na cidade satélite de São Sebastião. Faça sua inscrição!

 © Livre! Festival Internacional de Literatura e Direitos Humanos - Criado por Agência KABE